terça-feira, janeiro 12

O SENTIDO DA VIDA É A VIDA

Uma sensação maravilhosa, sem comparação, acredito que ganhar um carro, não teria esse efeito. Uma vontade tremenda de fazer o bem, de querer melhorar de todas as formas para melhor servir aquele SERzinho que acaba de entra em sua vida, mesmo que com prévio aviso, você só acredita quando está em seus braços, ai se pergunta “mereço tamanha alegria?” a resposta só o tempo vai dizer, vai depender de suas ações daqui pra frente, para que se perpetue a alegria.
Ser pai, algo difícil, muitos são os genitores ou servidores/colaboradores de sêmem. Deve-se pensar em todos os riscos e trabalhos que há de vir quando se toma essa decisão. Mais i quando acontece sem planejamento? (foi o meu caso) você terá nove meses pra se preparar, tanto psicologicamente quanto estruturalmente, tem de arrumar uma casa, compra o enxoval, roupas, moveis, quitar suas dividas (pois as que virão a seguir, terão prioridade, e serão maiores), e um corre daqui e dali, que só de pensar eu já canso, mas me animo pois o final é tremendamente recompensador).
A medida que se aproxima da tão esperada data, o nervosismo aumenta, a ansiedade toma conta, e o medo... ahh o medo é cruel. Como fazer, como agir, o que falar, como pegar, são tantas dúvidas. Eu cheguei a pensar em apenas pagar pensão e continuar solteiro, mas nunca poderia deixar minha cria, toma tapa de ninguém, não ter um pai pra ensinar fazer as paradas.
A verdade é que você ganha um sorriso banguela de uma criaturinha linda, que você sabe que saiu metade de dentro de ti, não tem como não se apaixonar.
EMANUELLE BEATRIZ
                               PAPAI TE AMA




Desculpe-me por estar meio ausente, minha filhota que acabei de dizer a cima, nasceu dia 01/01/2016, e estou numa correria lascada, não estou tendo tempo nem pra tomar água. trabalhando duro pra normalizar os afazeres o mais breve possível 

Nenhum comentário:

Postar um comentário