quarta-feira, janeiro 13

DESCULPA DE FRACO e IMBECIL

Em Araguaína-Tocantins, um pai tentou estuprar a própria filha de 14 anos com a desculpa sem fundamento algum, sem cabimento, de fazê-la gostar de homem, já que descobriu a pouco tempo que sua filha tinha uma namoradinha do mesmo sexo de 17 anos na escola.
Coisa sem nem pensar, pois se ela já não gostava muito de homens, ele fazendo isso, só deixá-la com a certeza de que homem é um bicho que não presta.

Um professor da adolescente que não quis se identificar, relatou que as duas adolescentes o procuraram para relatar o ocorrido. "Ela contou que o pai foi buscá-la mais cedo na escola, mas no caminho entrou num matagal e tentou obrigá-la a manter relação sexual". O educador relatou também que a garota já tinha sido agredida outras vezes pelo pai, mas que esse tipo de situação ainda não tinha acontecido, “ela disse que a inteção do pai era fazê-la virar mulher”.

Até o momento o vagabundo do pai dela, ainda esta em liberdade. Mais já foi registrada uma denuncia anônima informando que a adolescente era abusada pelo filho da puta do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário