sexta-feira, setembro 16

DIFERENTE ESSA SEMANA #17 MOTIVACIONAL

Hoje como é de costume do blog, seria dia de postar alguns memes, algumas besteiras. Mas como uns já até perceberam eu andei essa semana meio desanimado até pensando em desistir, SQN.  Independente de qualquer circunstância vou continuar escrevendo e postando aqui, vou continuar fazendo o que gosto. E hoje vou postar algumas mensagens "motivacionais" digamos assim, do meu parça Edu, que tem potencial para ter um blog, porém preferiu criar uma página no face chamada Trechos Citados, as vezes eu ajudo ele na edição das imagens, mas é dele e dos autores todo o crédito das frases. 
Selecionei as que melhores se encaixam em meus últimos dias, ai você que não quer me ver subindo, DESISTA.

Bora:



 Dica para o hater fica perdendo tempo, com inveja ou olho gordo no trabalho dos outros!


Nenhum comentário:

Postar um comentário