quinta-feira, fevereiro 4

LEGALIZE JÁ!! CONTRA OU A FAVOR ?

Esse Artigo, post, #FalaMesmo, #FalaMesmoGalera, como desejar chamar, não tem a intenção de fazer apologia ao uso de drogas, e nem de incentivar o consumo, dizer que é bacana, que é legal, pois não é, Maconha é proibida então consumi-la é crime.
Apesar de ser considera ilegal pela lei federal americana, mais de 20 estados americanos já autorizaram algum tipo de comercialização da DROGA, seja para uso medicinal ou recreativo.
A indústria da maconha nos Estados Unidos Cresceu 80% e gerou certa de 5 bilhões US$ em 2015. A expectativa é de um avanço de mais 25% em 2016 segundo uma pesquisa do ArcView Market Research e da New Frontier.

Tudo bem legalizar aqui no Brasil também? (Não)
O que poderia acarretar com tão acontecimento? (Só merda)
O trafico diminuiria? (Não)
Apesar de muitos se dizerem contra, por que não legalizar uma plantinha que sabemos aqui, vivido, e presenciado, por A+B que você pode dirigir sobre efeito da tal droga, você não vai matar ninguém por conta disso, não precisa roubar para consumir a malvada (pois seu custo é baixo), a pessoa não chega em casa e sai matando todos ali presentes para poder consumir sua maconha na paz, (isso mesmo, o usuário quer é paz).
A maconha faz mal por isso não deve ser liberada e aceita na sociedadeOK, lindo argumento vindo de uma pessoa obesa, viciada em Mac Donald’s.
Maconha é proibida, é droga, é crimeohoh, o cara diz isso tomando cerveja *álcool* FUMANDO CIGARRO CONTRABANDIADO. A VSF
Maconha o nome já diz é DROGA”, uma mãe fala pro filho, mãe essa viciada em analgésicos e calmantes, que também são DROGAS algumas até com derivados de COCAÍNA minha tia, essa é a droga de verdade. (alguém avisa ela)
É um grande plano para o governo pensar nessa época de crise, a legalização, pois já sabemos que o aumento do consumo por jovens, adolescentes e adultos mais que multiplicou, aumentou cerca de 310% em 5 anos, ao invés de aumentar impostos para o contribuinte que já paga por tudo, que tal pensar um pouco em como arrecadar mais, de forma diferente, sem prejudicar os que já estão fudidos. Por que a meu ver os impostos majoritários em um país deveriam ser sobre a putaria, como essas ai, maconha, álcool, cigarro. (Menos bacon) WTF


NÃO FUMO, NÃO VENDO, NÃO ACONSELHO A FAZER NENHUM DOS DOIS

2 comentários: