quinta-feira, fevereiro 11

O QUE É HATER? SAIBA SE VOCÊ É UM

HATER: Pessoa que odeia um (a) artista. Pessoa sem personalidade. Um odiador sem nada melhor pra fazer. 
Haters são pessoas desnecessárias na internet e suas ramificações, com comentários que apenas transmitem o ódio, sem nenhuma justificativa sustentável.

Eu nunca me imaginei sendo o chato, o cuzão, babaca na internet, eu nunca fui de comentar nada sem que me pedissem, nunca fui de fazer criticas degradantes, mas de um tempo pra cá, eu tenho comentado em vários canais do YouTube, para que me vejam ali e tenha a curiosidade talvez de conhecer meu canal.

Sou inscrito em alguns canais contraditórios até, um não gosta do outro, estão sempre mandando indiretas e eu gosto dos dois. (então continuo nos 2)
Uma coisa que eu vinha percebendo é que quem mais dita regras, e impõem trilhos a serem seguidos, são os que menos cumprem essas regras e trilhos. Então fiz um comentário a um YouTuber, em um vídeo que ele fez exatamente como fala que não “SUPORTA”.
EU DISE: “é impossível comer o bolo sem fatiar, mais cedo ou mais tarde tu ia fazer”
Pra que fiz isso? Meu pai? Fora 70 comentários no meu comentário. Até ai ok.
“filho da puta”, “o que vc ta fazendo aki”, “vc é um imbecil”
Fiquei desconcertado, e apaguei o comentário, o cara fala de educação, fala de governo, de discutir idéias, e foi o primeiro a comentar com esse tipo de comentário ai. Eu me perguntei varias vezes se o que fiz foi tão grave? Se xinguei a mãe de alguém? Se bate em alguém?
Simplesmente sem entender :/
Ai conversando com um brother ele me disse que eu fui HATER, eu nem sabia o que significava, então pesquisei vi que não sou. (aqueles que me lincharam por um talvez um inoportuno comentário, sim esse são HATERs filhos da DILMA)

Encontrei essa enquete pra saber se você pode ou não ser um HATER

VOCÊ É UM HATER?

Querendo saber se, se enquadra como hater!
Vamos fazer um pequeno teste para saber:

Você já falou mal do computador de algum dos seus amigos?
a) Sim, e possuía componentes diferentes do seu computador;
b) Sim, e possuía os mesmos componentes;
c) Não.

Qual video game você considera o melhor?
a) O meu;
b) O do outro;
c) Nintendo Wii.

O que você pensa sobre o Twitter?
a) Eu tenho;
b) Não tenho e, realmente, não quero ter;
c) Não tenho e não quero ter.

Sua opinião sobre cinema:
a) Não gosto de Hollywood;
b) Não gosto de nada;
c) Gosto do novo cinema romeno.

Você gostou deste teste?
a) É o muito bom!;
b) É bacana, mas já vi melhores;
c) Nem li.

Resultados: para cada resposta “A”, some 1 ponto; para cada “B”, some 2 pontos e para cada “C”, some 3 pontos.
Se você fez de 5 a 7 pontos, você é um ser humano comum; se fez de 8 a 12, é um aprendiz de hater; de 13 a 15, você é um hater profissional.

Enquete essa não vale como verdade, mas da pra se ter uma ideia!!

Haters são pessoas desnecessárias na internet e suas ramificações, com comentários que apenas transmitem o ódio, sem nenhuma justificativa sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário