segunda-feira, dezembro 28

DESCULPE-ME, ESTOU ME ARRUMANDO

Desculpe-me pela demora, estou trabalhando pra dar o melhor de mim nessa nova empreitada da minha vida. Estou criando um canal no YouTube onde vou falar exatamente o que falo aqui, só que eu falando. Vão ser ainda média de 2 a 3 postagens por semana isso lançando junto com o vídeo, já era esperando que me pedissem isso, por que não consigo me expressar com tanta emoção” , então para atender meu pequeno-GRANDE (pra mim) publico estou me organizando para fazer o canal.

Lembrando que desde o blog eu apenas faço isso como um hobby e também para saciar a minha vontade de me expressar e dar minha opinião, como sempre tem aquele dito chato, “ninguém perguntou sua opinião”, aqui num tem como ninguém falar isso, por que pensa comigo, não pedi pra ler, e nem pra assistir, se o fez foi por vontade própria. Então assim por sua conta e risco. Mas claro que fico muito grato por que fez e se gostou, melhor ainda, se compartilhou, ai eu fico doido de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário